Segurança

Polícia recupera joias furtadas de residência em relojoaria de Criciúma

O fato foi desencadeado após o proprietário dos bens registrar um boletim de ocorrência no dia anterior contra uma mulher de 52 anos.

Foto Giroflex PM Dia

Foto: Divulgação

Joias furtadas de uma residência foram recuperadas na manhã desta terça-feira (16), em uma relojoaria localizada no centro de Criciúma. O fato foi desencadeado após o proprietário dos bens registrar um boletim de ocorrência no dia anterior contra uma mulher de 52 anos, que foi detida.

Por volta de 08h40min, a Polícia Militar esteve até o estabelecimento indicado pela acusada do furto. No local, ela teria entregue as joias em troca de um determinado valor.

Após a avaliação pelo estabelecimento, segundo a PM, ela retornaria para buscar o restante do dinheiro referente a transação. O proprietário da joalheria, de 42 anos, também foi detido e deverá responder pelo crime de receptação.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.