Vítima foi surpreendida por dois homens quando foi ao encontro de uma mulher com que se relaciona há mais de 10 anos
Um homem, de 54 anos, sobreviveu depois de ser jogado algemado dentro de um rio, em Meleiro, no Extremo Sul do estado. O crime ocorreu por volta da 1h da madrugada de ontem. Segundo informações do delegado de Balneário Arroio do Silva Jair Pereira Duarte, que é responsável pela investigação, o delito iniciou ainda na cidade do Litoral Sul. De acordo com relatos da vítima, ele foi encontrar uma mulher com quem se relaciona há mais de anos quando dois homens o algemaram e o conduziram por mais de uma hora no seu próprio carro até o lançarem dentro do rio e levaram o veículo.
Conforme o delegado, a vítima contou que foi chamado pela mulher para um encontro e ao chegar ao local, foi surpreendido pelos homens. “Ele conseguiu se salvar porque nadou mesmo algemado e na escuridão até o leito do rio. Estava com as algemas para frente do corpo”, relata Duarte.
Durante toda a segunda-feira o homem foi ouvido, da mesma forma que familiares da mulher com quem ele se encontrou. Ela, que está sem entrar em contato com a família há mais de um mês, segue desaparecida. Os dois homens também.
Com informações do Portal DNSul