Julgamento ocorre nesta quarta-feira (10), a partir das 9 horas, na Câmara de Vereadores de São Ludgero.
Hoje, a partir das 9h, dois homens acusados de tentativa de homicídio irão a júri popular. A sessão acontece na Câmara de Vereadores de São Ludgero.
A dupla será submetida a julgamento por crime cometido em setembro de 2016, na mesma cidade, após um desentendimento com a vítima.
De acordo com o processo, a vítima teria sido alvejada pelos dois acusados. Tudo teria começado quando a vítima, motivada por um sentimento de vingança, teria se alistado à facção rival de tráfico de drogas e, ainda, tentado matar um dos acusados ao efetuar disparos.
Um dos acusados teria sido baleado na cabeça. No dia seguinte, após receber atendimento, um dos acusados, junto ao comparsa que também será levado a júri, conforme a denúncia, desejava se vingar da tentativa de homicídio ocorrida na noite anterior.
Então, ambos foram até a casa da vítima e, dentro da residência, em posse de arma de fogo, a surpreenderam e desferiram disparos.
A sessão será conduzida pelo juiz Klauss Corrêa de Souza, da Comarca de Braço do Norte. A dupla que sentará no banco dos réus segue reclusa desde os fatos.
Com informações do Jornal Diário do Sul