Segurança

Comerciante é atingido por tiro na cabeça durante assalto em Cocal do Sul

O crime ocorreu por volta de 20h30min, no estabelecimento localizado ao lado da Igreja Católica (apenas referência) do bairro Jardim Itália.

Foto: Sul In Foco

Um comerciante de 58 anos foi atingido na cabeça por um tiro de arma de fogo durante um assalto a sua mercearia na noite desta segunda-feira (08), em Cocal do Sul. O crime ocorreu por volta de 20h30min, no estabelecimento localizado ao lado da Igreja Católica (apenas referência) do bairro Jardim Itália.

Conforme uma das clientes, os dois assaltantes estavam com os rostos cobertos e com capacetes. Todos foram rendidos e, em seguida, os criminosos exigiram todo o dinheiro do caixa, levando ainda aproximadamente R$ 170 da vítima de 55 anos.

O comerciante estava ao lado do filho no momento do disparo que o socorreu imediatamente. Consciente, mas com grande sangramento, ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde passa bem.

Já os criminosos, seguem foragidos. A Polícia Militar esteve no local, recolheu depoimentos e continua em busca dos assaltantes.

Notícias Relacionadas

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.