Política

Eleições 2018: dia de votação começa tranquilo em Braço do Norte

Foto: Elizangela De Bona Laurindo / Sul in Foco

A movimentação foi grande no maior colégio eleitoral de Braço do Norte, o Colégio Dom Joaquim, no início da votação. Porém, tudo tranquilo conforme a Polícia Militar do município e o Tribunal Regional Eleitoral. Até o momento, nenhuma adversidade foi registrada.

Na cidade, 23.692 eleitores estão aptos para irem às urnas neste domingo. Ao todo, são 23 locais de votação no município, divididos em 70 seções.

O prefeito de Braço do Norte, Roberto Kuerten Marcelino, esteve no Colégio Dom Joaquim por volta das 9 horas, e comentou sobre a importância desse momento para o país. “Sem dúvida é um momento muito importante, pois é o momento em que depositamos nossa esperança em um futuro melhor. E é assim que tem que ser, precisamos acreditar que podemos melhorar, que é possível fazer uma política de realizações. É nisso que acredito e dessa forma que votei hoje, com esperança”.

Colaboração: Elizangela De Bona Laurindo / Sul in Foco

[soliloquy id="301587"]

Notícias Relacionadas

Câmara de Vereadores sugere aulas para jovens e adultos sem estudos em Cocal do Sul

Outras três indicações foram votadas e aprovadas. Na próxima segunda (22), tem sessão extraordinária para votação das diretrizes da Lei Orçamentária de 2019.

Candidato a governador Gelson Merísio cumpre agenda na região e visita Fontanella Transportes

Administração Municipal de Orleans envia projeto de aumento aos servidores para votação na Câmara

Proposta do executivo é de aumento de 5,07% e mais 20% no vale-alimentação

Congresso deve derrubar veto e reincluir pequenos negócios no Simples Nacional

O projeto permitiu que 470 mil micro e pequenas empresas retornassem ao programa após aderirem ao refinanciamento dos débitos tributários. O texto foi vetado pelo presidente Temer em agosto deste ano.