Geral

Rede Feminina de Criciúma busca voluntários para seu 9ª Pedágio Solidário

Ação será realizada no sábado, dia 06 de agosto, das 8h às 12h.

Foto: Divulgação

Seguindo o calendário de ações para arrecadação de recursos para a manutenção dos serviços da instituição, a Rede Feminina realiza seu 9ª Pedágio Solidário. A ação, que conta com uma edição semestral, só é possível graças à atuação de voluntários que fazem o trabalho nos principais semáforos da cidade, o pedágio é uma das primeiras ações que abrem o outubro rosa em Criciúma, dentre as diversas ações que há no mês, como carreatas, soltura de balões e também venda de camisas cor de Rosa, que trazem nesse outubro Rosa o lema “Câncer tem cura, entre de peito nessa luta”.

Conforme o responsável pelo marketing da instituição Alexandre Pizzetti a entidade precisa do apoio da comunidade “Precisamos da ajuda de todos, pois queremos fazer um outubro rosa lindo em Criciúma, transformar a cidade em uma Onda Rosa de conscientização, sabemos do trabalho magnifico que nossas moças da Rede Feminina fazem por Criciúma, e assim como elas abraçam a cidade, agora elas precisam do abraço de vocês, voluntários, sabemos que lutar contra o combate ao câncer diariamente não é uma tarefa fácil, e as mesmas fazem fielmente isso todos os dias” ressalta Alexandre.

Quem puder participar do pedágio solidário na manhã de sábado como voluntário deve ligar no (48) 3437-1006, ou nos telefones (48) 9 9867-4212, (48) 99944-5005, é possível entrar em contato pelas redes sociais também.

[soliloquy id=”300817″]

Colaboração: Comunicação Rede Feminina de Criciúma

Notícias Relacionadas

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.

Coronavírus em SC: Portaria define ações de enfrentamento conforme classificação de risco regional

Pela nova portaria, as regiões classificadas como Risco Potencial Gravíssimo devem atender a essas determinações imediatamente, pois o documento entra em vigor na data de sua publicação.

Vigilância em Saúde de Criciúma promove oficina para planejar ações, prevenção e controle de doenças

Capacitação aconteceu na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)

Coronavírus em SC: Governo e nova diretoria da Fecam alinham ações para o desenvolvimento de Santa Catarina

O encontro aconteceu de maneira virtual e serviu para ampliar o diálogo entre o Executivo estadual e os representantes dos 295 municípios catarinenses.