Segurança

Jovem grávida é atingida por 18 facadas em Tubarão

Agressor seria o marido. No local, quase 10 quilos de drogas, balança de precisão e caderno de anotação para o tráfico também foram encontrados.

Foto: Divulgação/PM

Uma jovem grávida com 23 anos de idade, foi atingida por pelo menos 18 facadas na madrugada desta segunda-feira (01), em Tubarão. A tentativa de homicídio foi registrada por volta de 3 horas em uma casa no bairro São João  – Margem Esquerda. No local, a Polícia Militar encontrou ainda, quase 10 quilos de drogas, balança de precisão e caderno de anotações para o tráfico.

O suposto agressor seria o seu companheiro. Uma outra amiga que estava no local também teria sido atingida. O Conselho Tutelar foi acionado para recolher a criança de 4 anos que também estava junto às vítimas.

Ainda conforme relatos da PM, as drogas foram localizadas dentro de uma mala, na gaveta da cozinha e no criado mudo de um dos quartos do imóvel. Segundo a vítima, o agressor seria o proprietário dos entorpecentes, mas não traficava.

Ao fim do atendimento, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora da Conceição e passam bem. Já o acusado das agressões e suposto proprietário das drogas, fugiu do local.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.