Segurança

Polícia Civil prende três e desarticula comércio de drogas em Lauro Müller e Orleans

As investigações transcorriam desde o início de setembro, resultando nos mandados de prisão contra os jovens entre 20 e 24 anos.

Foto: Divulgação/PC de Orleans

Três pessoas foram presas na madrugada desta sexta-feira (28), em operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas em Lauro Müller e Orleans. As investigações transcorriam desde o início de setembro, resultando nos mandados de prisão contra os jovens entre 20 e 24 anos. A Polícia Civil de Morro da Fumaça, Urussanga, Cocal do Sul, Lauro Muller e o SAER deram apoio na operação.

Delegado Ricardo Kelleter – Foto: Adriano Ghellere/Sul In Foco

Conforme o delegado Ricardo Kelleter, o trio comercializava a droga nas duas cidades, utilizando os próprios carros. “Eles não possuíam passagens criminais, mas atuavam de forma bem intensa no comércio de drogas nas duas cidades. Conseguimos diversas provas que resultaram nos mandados e apreensões”, relata o delegado.

J.W.B. de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em sua casa no Loteamento Jardim Europa (próximo ao bairro Corridas). Na casa, os policiais encontraram cocaína, maconha, dinheiro e balança de precisão. D.C.O. de 20 anos preso no bairro Alto Paraná e G.P.G. de 24 anos no bairro Içarense em Lauro Müller. passou a acompanhar as pessoas varias informações e provas onde sugira as prisões. Dinheiro  droga e veículos que utilizavam para a prisão.

Ambos foram presos preventivamente e encaminhados para o Presídio Santa Augusta.

Foto: Divulgação/PC de Orleans

Foto: Divulgação/PC de Orleans

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Valmir Jose Bratti, de 68 anos, de Orleans, recebe alta da UTI após 30 dias internado; VEJA VÍDEO

O reencontro com sua filha Natalia foi emocionante. Em meio a lágrimas de felicidade, ele foi recebido pela equipe médica com aplausos calorosos