Segurança

Polícia Civil gaúcha pede ajuda para encontrar suspeito de matar mulher de Criciúma

Suspeito de ter matado a criciumense Rosa Pacheco Manenti, de 66 anos, há pouco mais de um mês.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul procura por um homem suspeito de ter matado a criciumense Rosa Pacheco Manenti, de 66 anos, há pouco mais de um mês. Um retrato falado, feito com base em informações passadas pelo filho da vítima, foi divulgado.

Segundo o delegado Adriano Koehler Pinto, responsável pelas investigações, Rosa retornou de uma viagem da Europa no dia 14 de agosto. O filho informou à polícia foi buscar a mãe em Porto Alegre e, na volta, deu carona também para um suposto amigo de Rosa. Os dois ficaram pela região de Osório – RS e o filho retornou a Criciúma.

Dois dias depois, o corpo de Rosa foi encontrado em Terra de Areia – RS, com marca de disparos de arma de fogo. O homem que a acompanhava é o principal suspeito.

A Polícia Civil pede a quem tiver informações sobre ele entre em contato com Divisão de Investigação Criminal – DIC de Criciúma, no telefone (48) 3461-9800.

Com informações do site NSC Total

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito