O projeto de lei para abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 150 mil para a Secretaria Municipal de Saúde.
A última sessão ordinária da Câmara Municipal de Treviso desta terça-feira (18), foi marcada pela volta dos vereadores titulares Jhonatan Kurtz – PSB e Gabriel Mariani – PP, que esteve afastado durante sete meses para assumir a Secretaria Municipal de Saúde.
O projeto de lei para abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 150 mil para a Secretaria Municipal de Saúde, destinado à aquisição de uma máquina de ultrassom, foi aprovado por unanimidade.
Já o projeto de lei que previa a criação do Fundo Municipal do Idoso e estava em tramitação na casa foi refutado pela maioria dos vereadores. Segundo Crisleide Cimolim – MDB, o projeto foi reprovado por conta do texto, que na opinião dela estava confuso. “Estamos abertos para aprovar este projeto de lei assim que o texto for modificado para ficar mais claro”, reforçou a Crisleide.
Rodrigo Nava (PSB) propôs indicação para instalação de iluminação pública próximo à Unidade de Saúde Armando Possenti na comunidade de Forquilha, além de indicação para realizar melhorias na estrada da Área Industrial João Sônego e substituição da drenagem pluvial na estrada que dá acesso à comunidade de Cirenaica.
Colaboração: Comunicação Rúbia Ramos