Política

Avião que caiu no Oeste voltava de Florianópolis após deixar Julio Garcia

O político desembarcou no Aeroporto Hercílio Luz, de onde foi para o Sul do Estado de carro.

Foto: Divulgação

O avião de pequeno porte que caiu no Oeste de Santa Catarina neste sábado voltava de Florianópolis após deixar o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e atual candidato a deputado estadual, Julio Garcia (PSD), e um amigo dele. O político desembarcou no Aeroporto Hercílio Luz, de onde foi para o Sul do Estado de carro.

À coluna, na tarde deste sábado, Garcia revelou que saiu de Chapecó, no Aeroporto Serafim Bertaso, 7h20min, e chegou na Capital 8h30min. Na vinda estavam ele, o piloto e o amigo do pessedista. Os dois últimos ficaram em Florianópolis, enquanto o piloto retornaria. “O voo na vinda foi totalmente normal, dali para frente não sei mais nada. Saímos de lá com neblina, mas nada de complicado”.

Esta foi a segunda vez em que o candidato voou com o mesmo piloto. “Ele era experiente, voei com ele outra vez quando fui a Porto Alegre visitar o João Rodrigues (PSD)”. A aeronave, segundo Garcia, foi alugada pela equipe dele especificamente para este voo e ele desconhece quem são os proprietários.

Com informações do jornalista Anderson Silva do NSC Total

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Serra do Rio do Rastro fica interditada temporariamente após vendaval

Houve queda de algumas pedras, árvores e postes sobre a rodovia. Nesta manhã de terça (12), o trânsito flui normalmente no trecho, porém, com registro de vento e muita chuva.

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.

Com Selic em queda, poupança pode passar a render menos que a inflação

Isso pode acontecer porque os rendimentos da poupança são 70% da Selic, mais a Taxa Referencial (TR), que está zerada.