Evento realizado pelo Restaurante e Pesque-Pague Borgert alia entretenimento e gastronomia. Ingressos são limitados e procura por reservas aumentaram nos últimos dias.
O consumo da tilápia (peixe de água doce) fez tanto sucesso que o mesmo virou tema de festival na região de Braço do Norte. E no dia 30 de setembro (domingo), dentro de 15 dias, o Restaurante e Pesque-Pague Borgert realiza pela terceira vez, o Festival da Tilápia.
Música ao vivo, show de humor e um almoço completo com filé de tilápia, movimentará a estrutura do estabelecimento localizado no bairro Represa, ao longo de todo o dia. “Uma festa para todo o público, desde amigos e também famílias. Além do delicioso almoço, preparamos três atrações musicais bem ecléticas, trazendo no seu repertório o sertanejo raiz, o pop, o rock, MPB e Anos 80. São estilos para todos os gostos, além de um show humorístico nacional com Cristian Ribeiro, a Silvonete Manicure (veja vídeo ao final da matéria)“, afirma o organizador Túlio Borgert .
Para aproveitar durante todo o dia
Além das atrações e do almoço especial à base de tilápia, será servido aos visitantes um delicioso café da tarde. Segundo Borgert, para as crianças, um espaço especial. ” Queremos que todos se sintam à vontade. Teremos inclusive um parquinho para as crianças se divertirem e um fotógrafo está à disposição de quem queira registrar este momento em família ou amigos. Novidades poderão surgir no decorrer do evento”, enfatiza Borgert.
Reservas e valores
Aos interessados em participarem deste dia especial, os ingressos estão à venda. Segundo Túlio, a intenção é que as pessoas reservem o quanto antes, e em especial em grupos. “São comercializadas mesas com quatro lugares. No dia do evento será bem difícil encontrar vagas disponíveis. A procura do público está muito grande e a expectativa é receber até mil pessoas”, lembra.
O ingresso por pessoa custa R$ 40. Neste valor estão inclusas todas as atrações, o almoço, sobremesas e o café colonial. As reservas podem ser feitas através de contato pelo Whatsapp no número (48) 99912 9611 ou no telefone convencional, pelo (48) 3658 2831.
Veja o vídeo