Poder Executivo

Terrenos públicos serão leiloados nesta quinta-feira em Criciúma

Serão 16 lotes em 11 bairros do município. Valor será revertido para pavimentação de ruas na própria comunidade.

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (13), ocorre um novo leilão de terrenos públicos de Criciúma. A iniciativa é promovida pela Administração Municipal e será realizada a partir das 9h, na Sala de Licitações, do Paço Municipal Marcos Rovaris. O objetivo do leilão é agilizar a pavimentação de ruas na cidade.

Os terrenos serão leiloados por meio da Lei Municipal nº 6.847/17, que autoriza o chefe do Poder Executivo a desafetar e alienar bens imóveis do patrimônio municipal. Conforme o diretor de Patrimônio, Valmir Luiz, a estimativa é arrecadar aproximadamente R$ 2 milhões que serão destinados para a colocação de asfalto em vias no mesmo bairro onde está localizado cada terreno.

“As pessoas interessadas em participar devem trazer a documentação necessária. Pessoa física precisa apresentar comprovante de residência e o CPF, já a pessoa jurídica deve trazer a documentação jurídica”, comenta. No total, são 16 lotes em 11 bairros da cidade: Mina do Mato, Progresso, Santa Luzia, Rio Maina, Catarinense, Verdinho, Morro Estevão, São Simão, Monte Vidéu, Operária Nova e Primeira Linha.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Criciúma

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Braço do Norte lança Ô de casa!, projeto que aproximará a população da administração municipal

Ao todo serão 10 encontros, que contemplará todos os bairros e comunidades braçonortenses.

Tribunal de Contas realiza XVII Ciclo de Estudos amanhã em Criciúma

Vereadores aprovam leilão de veículos, mas cobram planejamento do Governo Municipal

Segundo vereadores, a Secretaria de Agricultura ficaria sem caminhão para atender o setor. Desconto no IPTU para pagamento em cota única também é aprovado.

Administração Municipal de Lauro Müller vai triplicar capacidade de coleta de lixo, até o final do mês

Capacidade de coleta e transporte passa de sete metros cúbicos para 22 metros cúbicos, com a instalação de mais um compactador acoplado em mais um caminhão.