Esporte

Tubaronense fica em 31º em prova na Croácia

O atleta foi o 1° brasileiro e 1° Sul-americano no Mundial de Ultramaratona de 100km, que aconteceu sábado, na Croácia.

Foto: Divulgação

O atleta tubaronense Felipe Costa da Silva conquistou o 31° lugar na colocação geral e ainda foi o 1° brasileiro e 1° Sul-americano no Mundial de Ultramaratona de 100km, que aconteceu sábado, na Croácia.

Felipe defendeu a Seleção Brasileira – ele foi o único catarinense convocado. “Eu estou muito feliz e surpreso com o resultado da prova, até porque se trata de um mundial. Estou voltando pra casa realmente muito feliz com este resultado”, comemora.

Segundo Fernando, o percurso foi bem mais duro do que a última vez. “Larguei forte entre os primeiros, para sentir, e depois fui reduzindo e entrando no meu ritmo. Deu tudo certo, era o dia certo, alimentação caiu bem, o ritmo caiu bem e, graças a Deus, consegui este belo resultado, com um tempo excelente”, destaca.

O Mundial de Ultramaratona de 100km foi disputado no sábado, em Sveti Martin Mura, uma pequena cidade de 2,6 mil habitantes, que fica no condado de Medimurje. A distância será percorrida em 13 voltas de 7,5km e uma de 2,5km.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Orleans atenderá normalmente no próximo jogo da seleção brasileira

Lauromüllense estreia na seleção principal de Futsal durante despedida de Falcão

O jogador Vandinho, de 20 anos, estreou na seleção principal de futsal neste domingo (28), na Arena Jaraguá, em amistoso contra o Paraguai.

Morador de Orleans, bicampeão mundial de Futsal Vini Capita lança livro

Em “Capitão de sua própria história”, o craque compartilha, além de sua trajetória, seus principais aprendizados.

Em busca do hexa, Brasil estreia hoje na Copa contra a Suíça