Ambas estavam em uma motocicleta quando colidiram em um caminhão e foram lançadas contra um ônibus
Uma colisão transversal por volta das 10h25min dessa sexta-feira (7) resultou em duas mortes no KM 172 da SC-370 na localidade de São Martinho, no município de Tubarão. A motorista de uma motocicleta, placas de Tubarão, Terezinha Bressan, de 59 anos, e a caroneia Lucinéia Martins Bressan Favarin, de 37 anos, morreram no local do acidente. As duas eram mãe e filha e moravam no bairro São João, em Tubarão.
Conforme informou a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) de Gravatal ao site Engeplus, a motorista saiu de um posto de combustíveis quando colidiu em um caminhão Kia Bongo, placas de Tubarão, conduzido por um homem, de 29 anos. Ele seguia no sentido Gravatal/Tubarão.
Com o choque, as vítimas foram lançadas contra um ônibus, também de Tubarão, que vinha no sentido contrário. Segundo a PMRv de Gravatal, o motorista do ônibus, de 51 anos, não sofreu ferimentos. O instituto Médico Legal (IML) de Tubarão esteve no local e recolheu os corpos. No momento do acidente, o trânsito da região ficou comprometido.