Parque gastronômico inaugurou nesta quarta-feira, ao lado do Parque das Nações
A curiosidade superou o frio e mesmo com sensação térmica de 13 graus, um bom público saiu de casa para prestigiar, nesta quarta-feira (22), a inauguração do mais novo empreendimento gastronômico de Criciúma, o Container Food Park, localizado ao lado do Parque das Nações, no bairro Próspera.
O ambiente moderno e descontraído chamou a atenção do casal Renata Dias e Erick Gregório, que veio do trabalho direto para um happy hour no parque gastronômico. “Estávamos ansiosos para conhecer a novidade e o local superou as expectativas. Sempre que viermos caminhar no Parque das Nações vamos dar aquela esticada para um lanche ou um açaí”, comentou Renata.
A psicóloga e coach Silvana Wessler também elogiou a iniciativa, principalmente por partir de empresários locais. “O ambiente é familiar e muito agradável para pessoas de todas as idades. Imagino a delícia que será curtir este espaço também no verão”, comentou.
Há pouco mais de um ano na região, as amigas cubanas Yailin Viart e Danay Cruz vieram de Içara para conhecer o empreendimento. Dentre tantas opções, elas degustaram uma pizza e um waffle doce. “A comida, o ambiente, tudo aprovado!”, disse Yailin.
O empresário Marcos Mendonça, idealizador do primeiro parque gastronômico 100% em containers do estado, se mostrou satisfeito com a estreia do Container Food Park. “Estamos recebendo muitos elogios, especialmente pela proposta inovadora do empreendimento. Temos certeza que o parque será uma referência gastronômica para a região”, comemorou Mendonça.
Estrutura
O Container Food Park conta com 2,2 mil metros quadrados, com capacidade para mais de 200 pessoas acomodadas em áreas cobertas e externas. Destaque para Praça de Alimentação, Espaço Kids, palco para atrações musicais, além de amplo estacionamento para garantir conforto e comodidade aos visitantes.
Especializados em culinária gourmet de rua, 12 estabelecimentos oferecem opções para todos os gostos: hambúrgueres; pizzas; espetinhos; cachorro-quente; batata recheada; comida de boteco; culinárias árabe e oriental; açaí; sorvetes; doces; crepes; churros; tapiocas; cafés; chopes e cervejas artesanais.
[soliloquy id=”294812″]
Colaboração: Caroline Bortot