Segurança

Tiro acerta olho de homem durante briga de família em Braço do Norte

A discussão ocorreu por volta de 17h50min, em uma casa localizada na Estrada Geral Rio Carolina, na comunidade de Pinheiral.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Uma briga entre cunhados terminou em pedradas, disparos de arma de fogo e um olho atingido na tarde desta segunda-feira (20), em Braço do Norte. A discussão ocorreu por volta de 17h50min, em uma casa localizada na Estrada Geral Rio Carolina, na comunidade de Pinheiral.

Segundo a Polícia Militar, os envolvidos também são vizinhos. Da janela de uma das casas, um dos cunhados e seu irmão, ameaçavam o outro familiar com uma faca, arremessando inclusive pedras da janela contra ele. Logo após, o homem que era alvo dos irmãos teria disparado com uma arma de fogo contra a residência onde eles estavam. Um dos tiros teria atingido o olho de um deles.

A Polícia Militar e o SAMU estiveram no local. A vítima do disparo foi socorrida e encaminhada para a unidade hospital. Toda a confusão teria sido gravada em câmeras de videomonitoramento da residência.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.