Esporte

Orleans é campeã do Catarinense Júnior Série C 2018

A decisão na tarde deste sábado (18) em Orleans, no Estádio Osmundino Mateus, foi emocionante com direito a gol nos acréscimos e decisão na prorrogação.

Fotos: Divulgação/FCF

A Associação Atlética Orleans é a campeã do Catarinense Júnior Série C 2018, categoria para atletas até 20 anos, vinculada à categoria profissional. A decisão na tarde deste sábado (18) em Orleans, no Estádio Osmundino Mateus, foi emocionante com direito a gol nos acréscimos e decisão na prorrogação.

Após a vitória da AA Orleans por 2 a 1 na partida de ida em Brusque, o CA Carlos Renaux conseguiu vencer a partida de volta por 1 a 0. O empate que garantiria o título para AA Orleans já no tempo normal persistiu até aos 49 minutos do 2º tempo, quando Thiago abriu o placar para o CA Carlos Renaux, 0 a 1. Apito final e decisão na prorrogação!

Fotos: Divulgação/FCF

Na prorrogação a vantagem do empate já era da AA Orleans, mas aos 7 minutos do 2º tempo Anderson Fagundes marcou o gol que confirmou o título a AA Orleans. Apito final, alegria e festa total na consagração dos atletas, comissão técnica e da torcida local pela conquista.

Após o encerramento da partida a Federação Catarinense de Futebol realizou o cerimonial de premiação das equipes. Primeiro foi a vez a dos vice-campeões do CA Carlos Renaux receberem medalhas e o troféu de vice-campeão. O diretor de Competições Especiais da Federação Catarinense de Futebol, Carlos Fernando Crispim, representou o Presidente Rubens Renato Angelotti no cerimonial e entregou a taça ao capitão Vinicius Rabello.

Fotos: Divulgação/FCF

Em seguida os campeões da Associação Atlética Orleans foram premiados com medalhas e com o troféu de campeão do Catarinense Júnior Série C 2018. O presidente da Liga Verde Vale de Futebol, Anoir Boeger, entregou a taça ao capitão William de Oliveira.

A Federação Catarinense de Futebol premiou ainda o artilheiro e goleiro menos vazado da competição. Vinícius Rabello, capitão da AA Orleans, foi também o artilheiro do Catarinense Júnior Série C com 9 gols. O presidente do Hercílio Luz Futebol Clube, Fábio Mendonça, entregou o troféu de artilheiro.

Fotos: Divulgação/FCF

O goleiro menos vazado da competição foi o vice-campeão, Luiz Henrique Pilatti, do CA Carlos Renaux que sofreu 09 gols em 09 jogos. O prefeito de Orleans, Jorge Luiz Koch, premiou o goleiro menos vazado da competição.

Veja mais fotos

[soliloquy id="294160"]

Colaboração: Assessoria de Comunicação da FCF

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.