Segurança

Homem se diz “sobrinho de promotor”, desacata policiais e vai preso em Braço do Norte

Acusado estaria entre os torcedores que se envolveram em uma briga durante a partida da final do Campeonato Municipal de Futebol que aconteceu no bairro Santa Augusta, entre os times do América e Botafogo.

Foto: Reprodução

Um homem, se intitulando como sobrinho de um promotor de justiça, foi preso no fim da tarde de sábado (04), pelo crime de desacato em Braço do Norte. O acusado estaria entre os torcedores que se envolveram em uma briga durante a partida final do Campeonato Municipal de Futebol que aconteceu no bairro Santa Augusta, entre os times do América e Botafogo.

Segundo a Polícia Militar, o acusado teria ofendido os militares com palavras de baixo calão durante logo após a confusão ter sido controlada. Ao ser questionado o motivo das ofensas, o homem teria afirmado ser sobrinho de um promotor.

Para preservar a segurança dos policiais e das pessoas no local, o homem não recebeu voz de prisão. Porém, logo após ele teria procurado a guarnição da PM e questionado quem seriam os policiais que atuavam na partida de futebol. Neste momento, ainda em situação de flagrante, ele foi preso por desacato e lavrado um Termo Circunstanciado.

Assim, ele foi notificado, liberado e deverá também comparecer em juízo para esclarecimentos sobre o fato.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.