Geral

Helicóptero auxilia buscas, mas meninos arrastados por correnteza seguem desaparecidos em São Lugdero

Familiares dos meninos afirmaram na sexta (27) que as crianças costumavam atravessar o rio para apanhar frutas no outro lado da margem do rio.

Foto: NSC TV

O helicóptero da Polícia Civil e grupo de caiaques de voluntários de São Ludgero, no Sul de Santa Catarina, participaram neste sábado (28) das buscas aos dois meninos de 8 anos que desapareceram no rio Braço do Norte em São Ludgero na quinta (26). Apesar dos esforços, as crianças não foram encontradas, conforme os bombeiros.

Os meninos foram arrastados pela correnteza. Eles são primos e estavam brincando com outras crianças quando desapareceram na tarde de quinta.

Familiares dos meninos afirmaram na sexta (27) que as crianças costumavam atravessar o rio para apanhar frutas no outro lado da margem do rio.

“Até hoje [sexta], a gente estava com esperança porque eles eram uns meninos muito espertos. Achava que ele teria se agarrado em algum mato. Mas com a noite fria e a correnteza forte, a esperança zerou e até agora os bombeiros já fizeram várias buscas e estão tentando ainda, mas não está fácil”, disse a avó Juliana Floriano.

Com informações do G1SC

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

ALERTA: Período de seca pode comprometer consumo de água em Lauro Müller

A represa localizada em Rio Bonito, a qual abastece os setores de abrangência da companhia em Lauro Müller, está quase seca.