O corpo de um homem foi encontrado dentro de um veículo incendiado, na madrugada desse domingo (22), em Imaruí. A suspeita é de que a vítima seja um jovem de 30 anos, natural do Paraná.
Porém, a confirmação da identidade depende de exames complementares. O caso será investigado pela Polícia Civil. A hipótese de homicídio não está descartada.
O carro incendiado era um gol com placas de São Bento do Sul. O veículo foi avistado por populares à beira da estrada, no bairro Serão do Cangueri, enquanto pegava fogo. O combate às chamas foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Imbituba, que registrou a ocorrência às 3h30 da madrugada. Durante o rescaldo, os agentes perceberam que havia um ocupante.
Segundo os bombeiros, o corpo da vítima foi totalmente carbonizado. Ele foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias de Tubarão. Agora, uma das possibilidades é de que a identificação seja feita pela arcada dentária. Se não for possível, será necessário fazer um teste de DNA.
Informações extraoficiais dão conta de que o veículo pertencia a um jovem de 30 anos, natural da cidade de Agudos do Sul, no Paraná, que estaria morando em Imaruí a trabalho. Segundo populares, este homem esteve num bar com conhecidos até a madrugada de domingo.
Apenas uma perícia detalhada no veículo poderá definir as causas do incêndio. De acordo com testemunhas, o carro estava parado, como se estivesse estacionado, sem sinais de acidente. A Polícia Civil de Imaruí deve assumir a investigação a partir de hoje.
Com informações do Jornal Diário do Sul