Geral

Mãe do padre Pedro Paulo Custódio morre aos 84 anos

 

A Diocese de Criciúma comunica, com pesar, o falecimento da senhora Maria Domingos Custódio, mãe do padre Pedro Paulo Custódio (vigário paroquial na Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Lauro Müller). Dona Mariquinha tinha 84 anos de idade e faleceu às 04h45min deste sábado, 21, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga. Seu corpo será velado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal. A missa de corpo presente será celebrada às 14h deste domingo, 22, na igreja matriz de Urussanga e o sepultamento no Cemitério Municipal.

Dona Mariquinha deixa 11 filhos, 22 netos, 15 bisnetos e 2 trinetos. A Diocese de Criciúma manifesta suas condolências a família de padre Pedro Paulo e dedica suas orações pela alma desta irmã. “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais” (Jo 11, 25-26).

Notícias Relacionadas

Corpo de Bombeiros Militar de Orleans lamenta a morte de Abimael Ferreira, bombeiro voluntário

Ele estava internado na UTI desde o fim de abril, devido a complicações causadas pela Covid-19, vindo a óbito na manhã de hoje.

Direção do Criciúma Esporte Clube lamenta falecimento do ex-jogador Soares

Morre ex-médico do Criciúma E.C. João Aparecido Kantovitz

Ele tinha 81 anos e era referência na região no ramo da ortopedia e traumatologia.

Coorsel emite nota de pesar após morte de colaborador