Segurança

Ladrões trocam tiros com a Polícia Militar, em Capivari de Baixo

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Dois homens trocaram tiros com a Polícia Militar e jogaram o carro contra viatura, em Capivari de Baixo. A ocorrência foi registrada por volta das 21h30min. A guarnição estava em rondas pela Rua Salvador Joaquim Nunes, no bairro Alvorada, quando observou um veículo VW Gol estacionado próximo às carretas.

Ao perceber a presença da viatura policial, o condutor apagou os faróis e saiu em fuga pela marginal da BR-101. O veículo adentrou em uma rua íngreme, onde os ocupantes abandonaram o carro em movimento com o intuito de arremessá-lo contra a viatura. O automóvel desceu morro abaixo e colidiu na frente da viatura. A dupla saiu correndo em fuga, entrando em um beco.

Os criminosos, que estavam com toca tipo balaclava, foram encurralados no mato e um deles começou a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição. A ação foi revidada. Posteriormente, eles se embrearam no mato e não foi mais possível localizá-los. Foi solicitado apoio às guarnições de Tubarão e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.

Dentro do veículo, duas baterias de carreta foram localizadas. A guarnição foi até o local onde iniciou-se o acompanhamento e localizou o veículos sem as baterias. A vítima foi informada para registrar o furto. O veículo e os objetos foram levados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.