Geral

Familiares sepultam jovem pescador que estava desaparecido no mar em Laguna

O jovem foi encontrado neste sábado (14), por volta das 15h30, boiando no mar. O corpo estava na Praia da Galheta.

Foto: Divulgação

O corpo do jovem Lucas Martins, 25 anos, que morreu afogado na madrugada do domingo passado (8), foi sepultado neste domingo (15) pela manhã, em Jaguaruna. Antes, porém, o velório ocorreu na Funerária Piedade também em Jaguaruna. Centenas de pessoas acompanharam o velório e sepultamento comovidos. As informações são do Notisul.

Lucas estava desaparecido desde o domingo passado e foi encontrado neste sábado (14), por volta das 15h30, boiando no mar. O corpo estava na Praia da Galheta, em Laguna. Na madrugada do último domingo, o jovem acordou antes das 3h para pescar com o pai, no Costão do Ilhote, Extremo Sul da praia do Cardoso, no Farol de Santa Marta, ele caiu nas pedras e foi levado pelo mar.

Conforme os Bombeiros da Cidade Juliana, o corpo do jovem foi encontrado por surfistas, que auxiliavam nas buscas. A esposa de Lucas, Michele reconheceu o corpo. Ambos estavam casados há 10 meses. Lucas era filho único e sempre pedia para Michele cuidar de seus pais caso alguma coisa ocorresse com ele.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.