Segurança

Em Balneário Arroio do Silva, homem sequestrado ainda não foi encontrado

Giroflex

Foto: Divulgação

A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Araranguá, com apoio da Polícia Civil de Balneário Arroio do Silva, segue investigando o caso de sequestro registrado no Bairro Jardim Atlântico no último domingo e buscando encontrar o homem de 31 anos que foi levado de sua residência por quatro homens, sendo dois armados.

Conforme o delegado Henrique Gonçalves Muxfeldt, a Polícia Civil já conversou com companheira da vítima. “Pegamos seu depoimento antes de iniciar as primeiras buscas. O homem sequestrado já teve envolvimento com drogas no passado, mas ainda estamos buscando confirmar o real motivo pelo qual ele foi levado pelos sequestradores, e se esse fato possui alguma ligação com o crime”, completa.

Os policiais civis da DIC de Araranguá e da Delegacia do balneário atuaram durante todo o dia de ontem, buscando mais informações a respeito do caso, para que uma linha de investigação possa ser traçada. “A DIC já instaurou o inquérito policial e os policiais efetuaram várias diligências para solucionar o caso e conseguir liberar a vítima desse sequestro”, finaliza o delegado da DIC de Araranguá, Lucas Fernandes da Rosa.

Com informações de Francine Ferreira / Clicatribuna

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela