Segurança

Comandante-geral da PM do Estado palestra na Acic

Coronel Araújo Gomes estará na entidade nesta segunda-feira, 09, para a palestra “Estratégias de segurança pública para o Estado de Santa Catarina”

Foto: Divulgação/PMSC

O comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, vem a Criciúma, nesta segunda-feira, 09 de julho, para uma palestra na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O evento, marcado para às 19h, terá como tema “Estratégias de segurança pública para o Estado de Santa Catarina”.

“O comandante vai mostrar as atividades que a Polícia Militar vem realizando. Mostrar para um público que tem uma visão diferenciado, como é o caso da classe empresarial, que a segurança pública e a polícia também se desenvolve pautada em estratégias e ações”, destaca o comandante da 6ª Região de Polícia Militar, coronel Cosme Manique Barreto.

As inscrições para a palestra são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.acicri.com.br

Colaboração: Deize Felisberto – Assessora de Imprensa da ACIC

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Com investimento de R$ 3,9 milhões, Estado entrega unidades de assistência social em Armazém, Rio do Oeste, Lontras e Florianópolis

Cada uma das unidades conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.