Desta vez, os criminosos utilizaram um carro roubado na região para realizar o crime. Funcionários foram rendidos durante a ação e aproximadamente R$ 80 mil teriam sido levados.
Em menos de 24 horas, a cidade de Sngão registra um novo assalto a empresa. Na noite do dia anterior, dois estabelecimentos foram alvos dos criminosos. Desta vez, uma empresa de discos e tambores de freios automotivos foi o local do ataque de três assaltantes. Como nas demais ocorrências, o crime ocorreu às margens da BR-101 e, ao contrário dos anteriores, ocorreu durante o dia, por volta de 17 horas.
Fortemente armados com pistolas e armas longas, os criminosos renderam todos os trabalhadores e anunciaram o assalto. Conforme uma das vítimas, eles agiram com os rostos cobertos com máscaras de enfermagem e possuíam sotaque gaúcho. Todo o dinheiro referente ao pagamento foi levado. Ainda conforme a Polícia Militar, mas tratava-se de um malote com aproximadamente R$ 80 mil.
Logo após, os criminosos fugiram em direção à BR-101, em uma Mitsubishi Lancer, roubado recentemente de um casal na área central de Tubarão. Próximo do trevo de Sangão, os assaltantes teriam abandonado o carro e continuado a fuga em um GM Vectra de cor prata.
Rondas foram realizadas nas imediações, mas ninguém foi localizado e preso.