Os crimes ocorreram em um estabelecimento comercial de assistência automotiva e um depósito de medicamentos às margens da BR-101. Neste último, as vítimas foram amarradas.
Dois assaltos foram registrados na noite desta quarta-feira (04), em Sangão. O intervalo de comunicação entre um e outro foi de aproximadamente 30 minutos e aconteceram no distrito de Morro Grande.
No primeiro deles, três homens invadiram um estabelecimento comercial de peças e assistência automotiva às margens da BR-101 e anunciaram o assalto. Segundo uma das vítimas de 36 anos, todos os criminosos estavam armados e encapuzados. Uma caminhonete VW Saveiro de placa MLH 8288 de cor branca, foi levada pelos assaltantes.
Por volta de 21h15, ou seja, pouco menos de 30 minutos depois do primeiro assalto, a Polícia Militar encontrou dois homens caminhando às margens da rodovia federal e acenaram para a viatura. Eles eram vítimas do segundo assalto.
Conforme uma das vítimas, três criminosos armados e encapuzados chegaram até o depósito de medicamentos onde trabalhavam na descarga de caminhões e foram assaltados. Rendidos, os assaltantes amarraram as vítimas, roubaram os pertences e ordenaram que não saíssem do local no tempo de 40 minutos. Ao conseguirem se desamarrar, saíram do local em busca de ajuda.
Segundo a PM, tudo indica que os assaltos tenham sido praticados pelos mesmos criminosos. Ninguém foi preso.