Poder Executivo

Revitalização da quadra do ginásio do Travessão será entregue domingo

No domingo, 8, acontece a abertura do Campeonato Interruas do Travessão. Também está marcada uma partida de futsal entre a equipe do Travessão e uma equipe da Prefeitura.

Foto: Suham Dellatorre

Está marcada para às 18 horas do dia 8 de julho, domingo, a entrega da revitalização da quadra de esportes do Ginásio Municipal Poliesportivo Jordão Manoel Santana, no bairro Travessão, em Braço do Norte.

Conforme o prefeito Beto Kuerten Marcelino, a reforma era uma antiga reivindicação da comunidade, que não utiliza o local apenas para a prática de esportes, mas também para encontros comunitários.

A ordem de serviço para a restauração do piso do Ginásio Poliesportivo Jordão Manoel Santana, no bairro Travessão, foi dada no dia 26 de abril. A empresa ganhadora da licitação é a Estruturar Construção Civil. O valor da obra é de R$ 146.159,88, realizada com recursos próprios do município. A obra contempla serviços preliminares, demolições, preparação do terreno, piso em concreto e limpeza da obra.

No domingo, 8, acontece a abertura do Campeonato Interruas do Travessão. Também está marcada uma partida de futsal entre a equipe do Travessão e uma equipe da Prefeitura.

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessora de Comunicação da Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Com investimento de R$ 3,9 milhões, Estado entrega unidades de assistência social em Armazém, Rio do Oeste, Lontras e Florianópolis

Cada uma das unidades conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.