Um crime brutal foi registrado em Capivari de Baixo. Robson Vieira, de 36 anos, foi morto a facadas. O homem, morador do bairro Santa Lúcia, foi encontrado por duas amigas, que acionaram a polícia.
Ao chegarem à casa, os policiais encontraram a vítima já sem vida, amarrada pelas mãos e amordaçada. De acordo com a Polícia Militar – PM, uma guarnição foi abordada por volta das 19h50, pelas duas mulheres.
Ainda segundo o relato das amigas da vítima, ao chegarem à residência, avistaram o portão aberto. Quando adentraram na casa, encontraram os cômodos todos bagunçados, e no chão estava Robson, com as mãos amarradas e com manchas de sangue na região da face. Quando os policiais chegaram ao endereço, confirmaram os fatos e acionaram a Polícia Civil.
Robson foi morto a facadas. Além de ter as mãos amarradas, a vítima foi amordaçada com um fio. As facadas atingiram o pescoço do morador de Capivari de Baixo. Da casa, nada foi levado. Até a publicação, não havia informações da prisão dos suspeitos.
Com informações do Jornal Diário do Sul