Poder Executivo

Creches de Lauro Müller recebem novo mobiliário

Fotos: Divulgação / Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

Três unidades de ensino do município de Lauro Müller receberam nestas últimas semanas melhorias nos seus imobiliários. Os Centros de Educação Infantil – CEIs Tia Marli, do Bairro Sumaré, e Júlio Serafim Gonçalves, do Distrito de Guatá, e também o Pré-Escolar Pequeno Príncipe, de Mina Nova, foram beneficiados com uma série de novos móveis, como carteiras e cadeiras.

“O recurso foi destinado para o nosso município em 2014, mas havia sido perdido. Após ficarmos a par deste assunto e de ligarmos muito para Brasília insistindo no caso, conseguimos reverter esta situação e conquistar estes investimentos para nossas creches. São materiais de qualidade, reconhecidos pelo Imetro e que certamente contribuirão muito com nossas crianças”, registrou a secretária da pasta, Heloisa Gonçalves Ribeiro Fontanella.

Os recurso são oriundos do Pró-infância, visando melhorias para creches do país. No caso de Lauro Müller os recursos destinados foram na ordem de R$ 49,6 mil. Sendo que nesta primeira etapa foram investidos R$ 14,7 mil. O restante do recurso está em processo licitatório que definirá a empresa que irá ser responsável pela entrega dos demais materiais.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

[soliloquy id="288151"]

Notícias Relacionadas

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

Secretaria da Educação disponibiliza acesso à ferramenta de atividades não presenciais para alunos e professores

As contas educacionais já foram geradas e organizadas para o acesso de forma rápida.

MPSC acusa prefeita de Lauro Müller de fazer “verdadeira ação entre amigos”

Ação que teve liminar deferida para bloqueio de bens dos investigados alega “favorecimento intolerável” a escritório de advocacia.

Atendimento às crianças de creche incendiada será retomado no dia 11 de novembro em Forquilhinha

Adequações são feitas no Centro Comunitário da Cidade Alta para atender as 73 crianças em caráter emergencial.