Ingressos já estão à venda. Show ocorrerá no dia 1º de setembro e terá a participação de 215 artistas em palco, entre dançarinos, bailarinos e atores.
O Estúdio de Dança Incessarte, de São Ludgero, está promovendo o espetáculo “O Pequeno Príncipe”, com a participação de 215 artistas em palco, entre dançarinos, bailarinas e atores, além da equipe técnica, formada por 60 pessoas. O evento, que já causa grande expectativa, será realizado no dia 1º de setembro, às 19 horas, no Ginásio de Esportes Lino Phillipi.
Os interessados em contemplar o espetáculo já podem adquirir os ingressos. O evento é desenvolvido anualmente, desde 2015, abordando temáticas históricas. Voltado a um público eclético, de qualquer idade, o show tem estimativa de 1,5 mil expectadores.
“O Pequeno Príncipe é uma narrativa inesquecível e mundialmente reconhecida, que consiste em uma perspectiva única sob o ponto de vista de uma criança em relação ao mundo e a vida dos adultos. Com mais de 140 milhões de cópias vendidas, o Pequeno Príncipe é uma história que atravessa o tempo e unifica muitas gerações, tornando-as uma só”, ressaltou diretora artística, Carla Tenfen.
O evento não tem fins lucrativos. A organizadora explica que o objetivo principal do espetáculo é promover a cultura e proporcionar momentos de reflexão, interação familiar e diversão para o público de São Ludgero e região, através da dança, teatro e histórias contextualizadas à vida moderna.
“Perante essa temática que a história acontece e traz um roteiro repleto de lições e momentos impactantes, recheado de personagens que podem ser comparados a metáforas da vida cotidiana, enfatizando que os adultos, ao longo da vida, esquecem-se de valorizar momentos simples e únicos que acontecem durante sua trajetória”, pontuou.
Conforme a diretora artística, o show promete surpreender o público. “Convidamos a todos para assistir e entrar neste mundo emocionante, se permitindo despertar a essência interior no sentido literal. Juntos viveremos experiências curiosas e divertidas, percebendo, através da moral da história que, de fato, ‘só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos’”.
Os ingressos são comercializados pelo valor simbólico de R$ 10. Crianças com menos de cinco anos não pagam. Eles estão disponíveis na recepção do estúdio, localizado na Rua João Wessler, Centro de São Ludgero, ou com os alunos. Em Orleans, podem ser adquiridos com Luciana Antunes Tavares, telefone (48) 99840-3379. Mais informações podem ser obtidas pelo contato (48) 99647-5698.
[soliloquy id="288098"]