Segurança

Filho atinge mãe com facadas e vai preso em Araranguá

A mulher fugiu até a casa da vizinha onde ficou abrigada. Em seguida, o filho teria tentado o suicídio até a chegada da Polícia Militar.

Foto: Divulgação/ PM de Araranguá

Uma mulher foi socorrida por vizinhos após ser atingida no abdômen por facadas na noite desta segunda-feira (18), em Araranguá. O agressor foi o seu próprio filho. O crime ocorreu por volta de 20h30min, na residência da família, no bairro Jardim das Avenidas.

Conforme informações da Polícia Militar, a mulher fugiu até a casa da vizinha onde ficou abrigada. Em seguida, o filho teria retornado para dentro de casa e tentava o suicídio.

Os policiais militares realizaram a entrada na casa e se depararam com o agressor na posse de uma faca. Após uma conversa, o acusado largou a faca e se entregou. Ele estava com um corte no pescoço e recebeu atendimento médico.

Já a mãe, também foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá. Logo após, o filho, foi encaminhado à Central de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.