Segurança

Mercado e posto de combustíveis são assaltados em intervalo de 15 minutos, em Tubarão

Ao fim da ocorrência, os policiais constataram através das imagens de videomonitoramento do posto, que a motocicleta é a mesma utilizada no assalto ao mercado.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Em menos de 15 minutos, dois estabelecimentos foram assaltados no fim da tarde desta segunda-feira (18), em Tubarão. Os crimes foram comunicados entre 18h35min e 18h50min.

Segundo a Polícia Militar, o primeiro deles ocorreu na Avenida Pedro Zapeline, centro da cidade. Dois homens, sendo um deles armado com um revólver, renderam inicialmente um funcionário e um cliente de um mercado e o levaram para o interior do estabelecimento. Em seguida, outros funcionários também foram rendidos. Os criminosos levaram todo o dinheiro do caixa e fugiram em uma motocicleta.

Minutos depois, o outro assalto aconteceu em um posto de combustíveis na Rua Sílvio Búrigo, no bairro Monte Castelo. Conforme a PM, um dos atendentes foi rendido por outros dois homens em uma motocicleta. Um deles em posse de um revólver, entrou na conveniência do posto e anunciou o assalto. Após levar todo o dinheiro do caixa, eles fugiram em direção ao bairro Oficinas.

Ao fim da ocorrência, os policiais constataram através das imagens de videomonitoramento do posto que a motocicleta é a mesma utilizada no assalto ao mercado. Ninguém foi preso.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.