Trânsito

Vítimas de atropelamento, mãe e filha morrem após dias internadas em hospital

Elas foram atropeladas em um ponto de ônibus no dia 12 deste mês, por um motorista embriagado

Rosângela Heins, 35 anos, e a filha, Nicoly Heins Reus, de sete anos, foram sepultadas no sábado (25) no Cemitério do Laranjal, em Jaguaruna. As duas morreram após ficarem internadas durante dias no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Conforme reportagem do jornal Diário do Sul, elas foram vítimas de um atropelamento no dia 12 deste mês.

O acidente foi registrado na rodovia de acesso a Laguna, em um ponto de ônibus. Cinco pessoas estavam em um ponto de ônibus e foram atropeladas por um motorista acusado de dirigir sob o efeito de álcool. As outras três vítimas eram trabalhadores que atuam nas obras da ponte de Cabeçudas. O condutor, um enfermeiro, dirigia um Fiat Palio.

Na época do acidente, o motorista, de 49 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) de Gravatal acusado de embriaguez ao volante e encaminhado para a Delegacia de Laguna, onde foi autuado pela delegada Madge Branco. O teste de bafômetro apontou 0,77 miligramas de álcool por litro de sangue.