O morador de Braço do Norte acusado de esfaquear a esposa na tarde de quinta-feira está recluso no Presídio Regional de Tubarão. Ele foi preso em flagrante após o crime, ocorrido na casa do casal, no bairro São Francisco. Na tentativa de homicídio, a vítima foi golpeada diversas vezes no abdômen, tórax e braços.
De acordo com o delegado Marcelo Bittencourt, que atendeu ao caso, o homem foi preso na cena do crime, ao lado da vítima, que foi atendida por vizinhos e encaminhada ao hospital pelo Samu. “Quando a PM chegou ao local, ele não ofereceu resistência e seguiu para delegacia, onde preferiu permanecer em silêncio”, fala o delegado.
O acusado, ainda de acordo com o delegado, não possui passagens pela polícia, é conhecido na cidade por boa índole e tranquilidade. “Agora, seguimos ouvindo testemunhas e laudo pericial para dar seguimento ao inquérito”, informa Marcelo.
A faca usada no crime foi apreendida. A mulher foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, onde teria passado por cirurgia. Na sexta, seu estado de saúde era estável.
Com informações do site Diário do Sul