A descoberta aconteceu após uma denúncia encaminhada à Polícia Militar. O acusado seria pai do gerente do tráfico de drogas no bairro Comasa, conforme a PM.
Uma espingarda de calibre 12 e um revólver de calibre 38 foram apreendidos após uma abordagem policial na noite desta segunda-feira (04), no bairro Passagem em Tubarão. A descoberta aconteceu após uma denúncia encaminhada à Polícia Militar. O proprietário do armamento e das munições encontradas seria pai do gerente do tráfico de drogas no bairro Comasa, conforme a PM.
Ainda segundo os militares, a denúncia apontava que o acusado de 50 anos estava com o armamento dentro de uma mochila. Abordado, caminhando às margens de uma via, ele foi revistado pelos militares do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT, mas foi encontrado somente uma munição de calibre 32.
Indagado sobre a origem da munição, o suspeito confessou que era de um revólver que estava em sua casa. Todos foram até o local e lá, os policiais encontraram as demais armas e as munições, além de outra espingarda desmontada.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e responderá criminalmente.