Evento ocorrerá na sexta-feira (8), às 19h, no Salão Multiuso, em Nova Veneza.
O primeiro costelaço do Metropolitano Club, de Nova Veneza, está perto de acontecer. Nesta sexta-feira (8), a partir das 19h, no Salão Multiuso da Paróquia São Marcos, acontece mais um encontro em prol da revitalização da instituição, que tem muita história em Nova Veneza.
Para participar, é só ligar no (48) 99622-7575 e adquirir o ingresso no valor de R$ 30. “Além de ter muitas opções e atrativos, o valor vai servir para fazer uma grande reforma no local, que é rico e importante até para a região”, afirma o primeiro secretário, Emerson Crippa.
Na atual direção, Nivaldo Nuernberg é o atual presidente, Nirlei Luiz Bortolotto é o vice-presidente, Emerson Crippa é o primeiro secretário, Abadia Duminelli Gorini compõe a segunda secretaria, Danilo Bratti é o primeiro tesoureiro e Narcisa Mondardo Frigo é a segunda tesoureira. “Esse projeto tem dado muita força e ânimo para a gente fazer algo para a população. Estamos lutando para ver o Metropolitano Club revitalizado”, acrescenta Nivaldo Nuernberg.
Fundado em 1940
O Metropolitano Clube foi fundado em 1940 no objetivo de parcerias sociais com a comunidade de Nova Veneza. Dino Gorini foi o primeiro presidente e Alfredo Bortoluzi era o primeiro secretário, dentre os 50 sócios fundadores. Bailes, festas, casamentos, reuniões políticas, além de peças de teatro e até mesmo boate serviram de muitos encontros no local.
Colaboração: Mateus Mastella