Desde o início da campanha, empresa apoia o Bairro da Juventude, que atende 1,5 mil crianças e adolescentes, em período integral.
Em beneficio das 1,5 mil crianças e adolescentes atendidos, em período integral, pelo Bairro da Juventude, a empresa Mondelēz chega à campanha SuperAção de junho. Os produtos Biscoito Oreo 90g, a R$1,89, Bis Xtra 45g e Chocolate 5 Star 40g, a R$1,79, cada, podem ser encontrados, a preços promocionais, nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti.
Esta é a sétima vez que a Mondelēz participa da campanha SuperAção. Em 2017, foram vendidos 1.573.147 produtos que renderam ao Bairro da Juventude R$74.677,55. O valor total arrecadado à instituição com os produtos da marca, desde 2012, foi de R$ 354.005,76. “O valor foi muito significativo para o Bairro e nos ajudou a manter alguns serviços oferecidos e de necessidade da Instituição. Como a amplitude do atendimento do Bairro é tão intensa, o valor conquistado em todas as participações da empresa na SuperAção representou 8% do que foi investido em remédios e medicamentos, assistência social, limpeza, combustível, alimentação, luz e material didático para as crianças e adolescentes”, comentou a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette.
Ainda de acordo com a diretora o apoio recebido através das Indústrias, supermercados, imprensa e comunidade é essencial. “Sem toda essa ajuda seria impossível manter todos os projetos que atendem os 1,5 mil alunos. É muito bom saber que as pessoas continuam se envolvendo com as causas do Bairro”, salientou.
Colaboração: Stefanie Machado / Comunicação Bairro da Juventude