Jorge Koch estava internado há oito dias. No retorno ao trabalho, campanha que visa valorizar o comércio local é lançada.
O prefeito de Orleans, Jorge Koch, 61 anos, recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira (4), após ficar mais de uma semana internado para o tratamento de uma pneumonia grave. Ele já está atendendo no Paço Municipal e mantém tratamento na Fundação Hospitalar Santa Otília – FHSO, em Orleans.
A chefe da equipe que acompanhou o prefeito, infectologista Dra. Eletânia Esteves de Almeida, explicou que, apesar de o paciente ter obtido alta hospitalar, ainda necessita terminar o tratamento com antibióticos. Por tratar-se de uma pneumonia grave, permanece em restabelecimento, usando um cateter e recebendo antibióticos, a cada oito horas, na FHSO. “Ele precisa desacelerar”, alertou.
No retorno às atividades, as primeiras palavras do prefeito foram de agradecimento. “São nesses momentos difíceis que o ser humano percebe o quanto é bom ter amigos. As pessoas ajudam muito através de apoio e orações. Recebi muitas manifestações de amigos e familiares, que não deixaram de expressar o sentimento de carinho e o desejo de melhoras”, afirmou.
Ele contou que se sente bem e que trabalhará com cronograma de investimentos, inaugurações e lançamentos de obras. “Vamos transformar nossa cidade num canteiro de obras e ações”, adiantou. Além disso, também estão previstas demais atividades, tais como a promoção de uma campanha que visa valorizar o comércio, indústria e prestação de serviços do município.
“O intuito é estimular o consumo de produtos orleanenses, fazendo com que os moradores da cidade valorizem o comércio local e comprem aqui. Ao fazer isso, geramos impostos, empregos e renda para Orleans. Por isso, a importância de falarmos sobre esse assunto”, apontou. Neste sábado (9), ele estará na Praça Celso Ramos lançando a campanha.
Colaboração: Robson Lunardi / Comunicação Prefeitura de Orleans