Geral

Caminhoneiro de Siderópolis morre eletrocutado após caçamba encostar em rede elétrica

Acidente aconteceu em uma via lateral, às margens da BR-290, no Rio Grande do Sul. Fábio Carminatti de 37 anos morreu no local.

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal Facebook

O caminhoneiro de Siderópolis, Fábio Carminatti de 37 anos, não resistiu e morreu eletrocutado após ser atingido por uma descarga elétrica na madrugada deste sábado (02), em Butiá/RS. A fatalidade foi registrada por volta de 4 horas, quando aguardava para carregar sua carreta com carvão, em uma via às margens da BR-290.

Segundo informações, Fábio realizava a revisão do caminhão estacionado na via. Com ele, seu enteado de 10 anos. A basculante da caçamba foi acionada e, como estava escuro, o Fábio não percebeu que o veículo estava sob uma rede elétrica de alta tensão. Neste momento, a caçamba tocou na rede. Ao tentar entrar na cabine da carreta para baixar a caçamba, ele foi atingido pela descarga elétrica e caiu no chão.

Ainda segundo relatos, o enteado correu até o posto de combustíveis próximo do local e pediu socorro. Ao chegar no local, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e do Corpo de Bombeiros afastaram Fábio da carreta, mas ele não resistiu e faleceu.

A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar até a chegada dos familiares. A Brigada Militar, Bombeiros Civis, Bombeiros de São Jerônimo e SAMU, atenderam a ocorrência.

Foto: Divulgação/Grupo Sobral

Com informações do Grupo Sobral

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Ciclone em SC: SAMU atende mais de mil chamadas durante fenômeno que atingiu Estado

Nesta terça-feira (30), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu 1257 chamadas nas oito macrorregiões do Estado de Santa Catarina, durante o ciclone que atingiu a região Sul.