Mais de 100 pedras de crack e dinheiro foram apreendidas com o acusado durante operação no distrito do Guatá.
Um adolescente de 14 anos foi detido na noite desta quinta-feira (31) com 117 pedras de crack, além de dinheiro, em Lauro Müller. A prisão aconteceu durante rondas no distrito do Guatá. O acusado se intitulou aos policiais, como gerente do “maior ponto de drogas” da comunidade.
Após revista, a PM encontrou com ele a droga nos bolsos da bermuda e a quantia de R$ 174 em dinheiro. Em depoimento, o adolescente confessou que tinha mais drogas em uma casa na Rua Juquinha, porém não relatou em qual cômodo.
O local indicado é conhecido por receber diversas denúncias de tráfico de drogas. Naquele momento, a PM de Lauro Müller acionou a guarnição de Orleans, juntamente com a polícia especializada K9/Canil de Criciúma.
Na casa, os policiais se depararam com o forte odor de maconha e dois suspeitos no pátio que fugiram ao avistarem a viatura. Os policiais foram recebidos por uma senhora, proprietária da residência que negou qualquer envolvimento com o tráfico de drogas.
Após a proprietária permitir a entrada dos militares, a cadela Flecha do Canil de Criciúma iniciou a busca por drogas na residência. Em um dos quartos foram encontrados 37 petecas com maconha.
Diante da situação, toda a droga foi apreendida e o adolescente e a senhora foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Veja mais fotos
[soliloquy id="284709"]