A jovem disse aos policiais que só contou à mãe com a ajuda de uma vizinha, pois sofria ameaças de morte dos suspeitos, e também por receio de seu pai.
Dois irmãos, sendo um homem de 37 e outro de 46 anos, estão reclusos no Presídio Regional de Tubarão. Ambos são acusados de estuprar uma jovem de 21 anos, que é deficiente mental. A prisão aconteceu em Pedras Grandes. Os abusos vieram ao conhecimento da polícia no mês de abril. As informações são do Diário do Sul.
De acordo com a Polícia Civil, os homens foram presos na manhã de terça-feira depois que o delegado Rubem Antônio Teston da Silva indiciou os suspeitos e representou pela prisão preventiva destes, sendo prontamente atendido pela juíza Liene Francisco Guedes. O crime foi registrado na comunidade Alto Pedrinhas, na divisa entre Pedras Grandes e Tubarão.
O caso foi investigado por meio de inquérito policial pela delegacia de Pedras Grandes. O crime veio à tona no início de abril, quando a vítima contou para alguns familiares, que acionaram a Polícia Militar. Ainda de acordo com o boletim que foi registrado, a jovem sofria ameaças para que não contasse o ocorrido.
O abuso, quando denunciado, acontecia há aproximadamente dois meses. No dia da denúncia, a jovem disse aos policiais que só contou à mãe com a ajuda de uma vizinha, pois sofria ameaças de morte dos suspeitos, e também por receio de seu pai.