Segurança

Hospital São José alerta sobre golpe por telefone

O Hospital São José por meio de sua direção, informa que não realiza nenhum tipo de pedido financeiro por telefone

Foto: Comunicação Hospital São José

Mais uma vez familiares de pacientes internados no Hospital São José, estão recebendo ligações de falsos profissionais, solicitando pagamento para realização de procedimentos.

Desta forma, o Hospital São José por meio de sua direção, informa que não realiza nenhum tipo de pedido financeiro por telefone, para realização de procedimentos dentro da Entidade.

Hoje três famílias receberam ligações de desconhecidos, pedindo que depositem quantias em dinheiro para ajudar no tratamento do paciente. O fato é que este tipo de atitude nunca existiu por parte da Entidade.

A direção esclarece que tal atitude foge completamente da política da instituição e pede que nenhum valor seja pago, caso os golpistas entrem em contato por telefone.

Colaboração: Katia Farias – Assessora de Comunicação

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Cidasc alerta que comércio ambulante de mudas em Santa Catarina é proibido e deve ser denunciado

Essa proibição tem como objetivos, evitar a introdução de novas pragas no estado, bem como garantir a idoneidade das mesmas, contribuindo para o aumento da produtividade e da competitividade do setor agrícola catarinense.

Tribunal de Justiça alerta para golpe de precatórios que registra 20 vítimas no Estado somente em 2020

Com os dados dos credores, uma quadrilha liga ou manda mensagem pelo aplicativo WhatsApp apresentando-se como funcionário do advogado da vítima, servidor do TJSC ou especialista que promete antecipar o pagamento mediante um depósito pelo serviço.

Saúde de Jacinto Machado alerta para que viajantes passem por triagem ao retornar à cidade

Com dois casos de coronavírus confirmados, ambos em pessoas que viajaram para fora do município, a iniciativa visa conter a proliferação do vírus e também dar segurança ao viajante que retorna para sua família.