Geral

Cesc Uningá oferece vagas para tratamentos estéticos em odontologia

Instituição está oferecendo à população atendimento com parte dos custos subsidiados.

Foto: Marcelo De Bona

O Programa de Pós-Graduação da Faculdade Uningá Cesc está abrindo vagas para tratamentos estéticos em odontologia, com parte dos custos subsidiados pela instituição de ensino. Serão ofertados à população tratamentos de: lentes de contato, laminados, e próteses cerâmicas (porcelana metal free).

“Esses tratamentos permitem transformar sorrisos e são muito procurados por artistas. No entanto, agora, estarão disponíveis à população com parte dos custos subsidiados. É o que há de mais moderno em estética odontológica. Essas novas técnicas permitem, por exemplo: mudar formatos de dentes, fechar espaços entre dentes e alterar coloração”, informa o gestor do Cesc Uningá, Marcelo Zanoni.

Ainda segundo Zanoni, pacientes que já realizaram cirurgia e estão com implantes, mas que por algum motivo ainda não colocaram os dentes (parte protética) também serão atendidos. “Vale ressaltar que todos os atendimentos são realizados por dentistas formados, que estão cursando especialização. Os dentistas ainda são supervisionados pelo nosso corpo docente, que é extremamente qualificado, formado por doutores e mestres”.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas pelos telefones (48) 99616-3347 WhatsApp e (48) 3462-2213, ou na sede do Cesc Uningá, localizada na Rua João Sônego, 35, bairro Próspera, em frente ao Hospital Unimed de Criciúma.

Colaboração: Marcelo de Bona Dias – Comunicação Faculdade Uningá Cesc

 

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Justiça confirma resultado de licitação que gerou economia de R$ 12 milhões pela Saúde do Estado

A licitação foi realizada pela Secretaria da Saúde para fornecimento de ventilação domiciliar e tratamento de oxigenoterapia a pacientes catarinenses.

Secretaria de Saúde de Criciúma fará ação de conscientização contra o Aedes Aegypti

Ação ocorrerá neste sábado (15) nos bairros Próspera e Nossa Senhora da Salete

Alto número de faltas em consultas e exames prejudica pacientes da saúde de Siderópolis

As ausências comprometem a capacidade de marcação de consultas de uma Unidade Básica de Saúde.