Aproximadamente 100 quilos de tecidos Oxford em várias cores foram furtados da sala do Clube de Mães, localizada no prédio do Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, em São Ludgero.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil pela Diretora de Cultura, Francislene Becker Wessling, e pela vice-presidente da Associação Sãoludgerense de Assistência Social – Asas, Simonete Locks Weber.
Conforme Simonete, os tecidos, que foram recentemente recebidos em forma de doação da Auto Escola São Ludgero, no dia 11 de abril, estavam guardados na sala, aguardando uma definição de utilização, mas sumiu sem ser constatado nenhum tipo de arrombamento.
“Pelas informações obtidas, os tecidos sumiram do dia 25 de abril ao dia 7 de maio, dia que recebemos a informação de que somente um pequeno volume havia no local. Então, dia 8 registramos o Boletim de Ocorrência”, esclarece a vice-presidente. De acordo com a diretora Francislene, várias pessoas têm a chave do local. “Todas as mulheres estavam felizes com a doação”, lamenta.
Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber / Comunicação Prefeitura de São Ludgero