Uma tubaronense passou por momentos de pânico. A vítima saía da casa, no bairro Humaitá de Cima, quando foi rendida por um ladrão. O crime foi registrado na noite de sábado, por volta das 22h.
A mulher foi surpreendida por um homem armado, que ordenou que ela entrasse no carro que estava na garagem da casa.
Conforme a Polícia Militar, o assaltante exigiu que a mulher entrasse em seu carro, uma VW Amarok de cor cinza, e que dirigisse em direção à BR-101.
No entorno de uma loja de atacados, ainda em Tubarão, em sentido a Laguna, o homem assumiu o controle do veículo e mandou que a vítima fosse para o banco do carona.
Seguindo pela BR-101, no bairro Barranceira, em Laguna, de acordo com o relato da vítima, o assaltante deixou a mulher na marginal e deu ordem para que ela corresse para o matagal. A vítima ainda contou ter desconfiado que um segundo veículo, de cor branca, estivesse dando cobertura ao assalto, pois teria seguido a Amarok.
Além do veículo, foram levados da mulher: uma bolsa preta com documentos pessoais, cartões de crédito e dinheiro. As guarnições de Jaguaruna, Imbituba, Tubarão e Capivari de Baixo foram alertadas sobre o fato ocorrido, mas ninguém foi localizado até o fechamento desta edição.
Com informações do Jornal Diário do Sul