Geral

Prefeitura de Treviso doa terreno para construção de quartel da PM

Espaço está localizado às margens da Rodovia SC-446, no Distrito Industrial.

Foto: Alexandra Piati

O prefeito de Treviso, Jaimir Comin, sancionou a lei de iniciativa do Poder Executivo e aprovada pela Câmara de Vereadores que autoriza o município a doar um terreno destinado à construção do quartel da Polícia Militar. O espaço de mais de cinco mil metros quadrados está localizado às margens da Rodovia SC-446, no Distrito Industrial que pertence à prefeitura.

Atualmente, a corporação da PM de Treviso ocupa um espaço junto à delegacia de Polícia Civil da cidade. “Uma das nossas metas ao assumir o comando da Polícia Militar em Treviso era a conquista de um terreno para, futuramente, ir em busca da construção de um local próprio para instalação de um quartel. Desde que a Polícia Militar passou a atuar interinamente no município de Treviso, os nossos policiais ocupam um espaço cedido na delegacia de Polícia Civil. Precisamos dar uma identidade à PM em Treviso e, ter um terreno é o primeiro passo para ter um quartel que nos dará identidade”, comenta o comandante da Polícia Militar de Treviso, sargento Murilo Gonçalves, que acompanhou a assinatura da lei no gabinete do prefeito.

“A Administração Municipal tem um relacionamento muito próximo com as forças de segurança e procuramos sempre parcerias que tenham como objetivo oferecer melhores serviços à população. Um local diferenciado para a Polícia Militar é importante para que os munícipes tenham maior clareza na hora do atendimento, e o terreno às margens da SC é perfeito porque é de fácil localização e bom para a logística dos próprios policiais”, afirma o prefeito. A secretária de Administração e Finanças, Nelísia Uggioni de Azevedo, também participou da assinatura da doação.

Colaboração: Bruna Borges – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Treviso

Notícias Relacionadas

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.