Segurança

Polícia prende ladrões e recupera objetos furtados após perseguição em Cocal do Sul

Os três criminosos possuem mais de 80 passagens policiais por furto e receptação.

Foto: Divulgação

Três criminosos foram presos na manhã desta sexta-feira (04) após perseguição policial por bairros de Cocal do Sul. A prisão aconteceu por volta de 10h20min, após os acusados de 21, 28 e 35 anos, furarem uma barreira policial com um carro no bairro Jardim Elizabeth.

Segundo a PM, os criminosos não acataram a ordem de parada dos policiais e fugiram em alta velocidade, inclusive quase atropelando um dos militares. Em determinado momento, eles perderam o controle do VW Gol com placas de Urussanga, e colidiram contra o muro de uma casa. Os criminosos continuaram a fuga e mais adiante foram interceptados pela PM.

Foto: Divulgação

Foram presos D.M.R., B.C.R.F. e D.R.S. Com eles, foram encontrados e recuperados um televisor de 47 polegadas, notebook, tablet, perfumes, maquiagem, dinheiro, calçados, celulares. Questionados sobre a origem dos produtos, eles não souberam explicar. Durante a abordagem, os policiais também teriam sido ameaçados pelos criminosos.

Ainda segundo informações, os três criminosos possuem juntos 81 passagens policiais, sendo na sua maioria por furto e receptação. Algumas vítimas foram até a Delegacia de Polícia Civil e identificaram os produtos furtados.

Logo após, os três acusados foram encaminhados para o Presídio Santa Augusta de Criciúma.

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.