Um homem de 32 anos e uma mulher de 24 anos, acusados de serem líderes de uma organização criminosa em Tubarão, foram presos. As prisões aconteceram ontem, durante a Operação Cerberus, para cumprir cinco mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Os mandados de prisão preventiva foram deferidos pelo Judiciário, após investigação da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Tubarão. Juntamente a isso, em diligências a respeito das duas tentativas de homicídio ocorridas recentemente na região da Comasa, os policiais conseguiram identificar o acusado de cometer o crime, sendo este mais um dos líderes da mesma facção.
Durante a operação, que contou com o apoio do helicóptero do Saer da Polícia Civil, foi dado cumprimento aos mandados de busca e apreensão, assim como aos dois mandados de prisão preventiva. A equipe permanece em diligências, com o intuito de localizar o terceiro alvo da operação. A ação contou com o apoio de policiais da CPP, Dpcami e delegacias de Armazém, Jaguaruna, Capivari de Baixo, São Martinho, Braço do Norte e Pedras Grandes.
Com informações do Jornal Diário do Sul